Sport

Ilha do Retiro, 21/12/2014

16/04/2012 - 00h00

Sport desconta derrotas para o Santa

Fotógrafo: Globo/Globoesporte.com

Zagueiro Bruno Aguiar emocionado com gol

Zagueiro Bruno Aguiar emocionado com gol


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

Durante o Campeonato Pernambucano de 2011 o Sport sofreu com uma sequência de três derrotas para o Santa Cruz, todas por 2x0. Mas em menos de um ano o Leão se vingou da cobra coral e descontou a sequência negativa.

O time Rubro-Negro deu o troco na mesma moeda no tricolor neste domingo (15), ao vencê-lo por 2x1 na Ilha do Retiro por 2x1 pelo Campeonato Pernambucano de 2012. Antes de aplicar esse 2x1, o Sport já havia vencido o rival em outras duas ocasiões, ambas no estádio do Arruda, por 1x0 e 3x1. A vitória pelo placar de 1x0 aconteceu na final do Estadual de 2011 e não foi muito comemorada porque o Leão precisava ganhar por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. Já o jogo ganho por 3x1 também foi válido pelo Pernambucano deste ano.

O Sport ainda tem a chance de ampliar a sua sequência de vitórias sobre o Santa Cruz este ano (essa sequência aconteceria em menos de um ano), pois ainda podem acontecer mais duas partidas entre os clubes, numa eventual final do Campeonato Pernambucano. Para isso os Rubro-Negros terão que eliminar o Náutico na semifinal da competição, enquanto os tricolores terão que eliminar o Salgueiro.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (32)

Antonio Carlos Laranjeira Miranda
Cacau - 17/04/2012 - 18h01

Tem pessoas que sofrem de diarréia cerebral.
Pedir para Mazola ficar é o cúmulo. É não conhecer de tática de futebol, é ser muito inocente. O Sport está jogando na base da ligação direta, com Magrão rifando a bola para ver se chega no Marcelinho Paraíba.
Condordo Plenamente com Ralph de Carvalho: Dubeaux é um irresponsável!
O futebol pernambucano não existe, por isso Mazola está na frente, contra times medríoques. Basta não aguento mais!


geraldo
geraldo - 17/04/2012 - 08h01

O SPORT esta no WHATPOPULAR. Trata-se de uma enquete internacional sobre os clubes de futebol mais populares.
Vote no site: whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife
Pode repetir o voto com intervalo de 1 hora. Vamos votar pois e mais um meio de dar visibilidade ao clube e mostrar o poder da torcida RUBRO-NEGRA. Estamos em segundo lugar Brasil e nono lugar no mundo. Podemos ir mais longe.
Salvem nos seus favoritos e votem diariamente, muitas vezes
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM !!!!!!


RENATO
The Joker - 17/04/2012 - 07h48

É SIMPLES: PRISÃO E CADEIA PARA ESSSES MARGINAIS QUANDO FOREM PEGOS!!!

SENÃO O FUTEBOL DE PERNAMBUCO VAI ACABAR!!!

PST.


RENATO
The Joker - 17/04/2012 - 07h45

CADÊ OS PERNAS DE FERIDA QUE "INVADEM" NOSSO SITE!?

FALA AGORA sofredor!!!

VOLTA PARA O TEU CANAL COM O BUCHO CHEIO DE LOMBRIGA!!!

GOVERNO DO ESTADO POR FAVOR: VAMOS ACABAR COM AS TORCIDAS ORGANIZADAS E FAZER UM CADASTRO DESSES MARGINAIS QUANDO FOREM PEGOS!!!

É MUITO MARGINAL NA RUA EM DIA DE JOGOS!!!


RENATO
The Joker - 17/04/2012 - 07h42

Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!
Ô tricolo CHEGOU A HORA! PEGUE A CAMISA PÔE NO C$ É VAI EMBORA!!!


Cat Sheba
Cat Sheba - 16/04/2012 - 23h15

Elias estive na Ilha e junto a Mazola .. ele lê a SPORTNET e disse que vc é pior que Lucio Surubim ... e uma agravo maior Lucio é Alvi Rubro!!


Cat Sheba
Cat Sheba - 16/04/2012 - 23h13

Elias Bezerril esta é pra ti :

Mazola Júnior chegou ao Sport depois de tentativas frustradas do clube com treinadores mais experientes. Em 20011, ele foi o responsável por subir o time para a Série A.
- Me contestam que eu não tenho experiência, que ainda estou aprendendo, que não aguentarei o tranco, mas outros treinadores rodados, com títulos, não conseguiram ficar 35 partidas na frente do grupo. Eu fui o único, depois de Nelsinho, a chegar a esta marca. Subi o time para a Primeira Divisão, terminamos na liderança do Pernambucano. Sou praticamente um prata da casa do Sport, as pessoas pediram renovação e aqui estou - frisou.


braulio bezerra dos santos
braulinho pst - 16/04/2012 - 21h50

TIME PARA AS FINAIS

MAGRÃO
MOACIR
BRUNO AGUIAR
TOBI
ED CARLOS
RENÊ( POR FALTA DE OPÇÃO)
HAMILTOM
MARQUINHOS PR
MARCELINHO PB
JHEYMI
JAEL...

VAMOS COM CALMA TENHO CERTEZA QUE COM MAIS 5 BONS JOGADORES FAREMOS UM BOM BRASILEIRO....


braulio bezerra dos santos
braulinho pst - 16/04/2012 - 21h48

TAMBEM ACHO QUE MEXEU MAU TIROU JAEL QUE ESTAVA BEM NO JOGO SE MOVIMENTANDO E PRENDENDO OS ZAGUEIROS...ADIANTOU MARCELINHO PARA JOGAR NO ATAQUE COM ISSO PERDEMOS O MEIO E A REFERENCIA QUE TINHAMOS NO ATAQUE.....E POR POUCO A SARNA NÃO EMPATAVA O JOGO.....


Moicano
Neymar Santos - 16/04/2012 - 21h44

Vencer um bando de 3a divisão motivo de orgulho? é por isto que o NE vive na MERDA em tudo, inclusive no futebol ( os 2 que ascenderam nas "coxas", serão lanterna e vice na "elite", ouviram? e l i t e !!! kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sport vençeu? quem? o infantil de um clube de 3a divisão? e quase empata ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentários!!!

lhes aguardo ( após perder os semifinais para a BARBIE ----- não é assim que vcs chamam o CNC?) na 2a rodada aqui na Vila Belmiro; estamos "ansiosos" para lhes devolver a sua verdadeira origem: BANDO de 2a divisão. HEHEHEHE

Bando e protótipo de técnico ( tem cara de COBRA!!!) será que ele é BAMBI? HEHEHEHE.

Até "breve" sport.

Neymar maior salário do país Santos ( meu salário é a folha desta BOSTA 3x fora o MKT) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


marcelo alexandre da silva
marcelo alexandre da silva - 16/04/2012 - 21h02

NOS NÃO PODEMOS ILUDIR NOS TEM QUE COBRAR DA DIRETORIA O MAS RAPIDO POSSIVEL UMA CONTRATAÇÃO DE UM TREINADOR DE VERDADE COM A CARA DO SPORT,NÃO QUE FICA MEXENDO NO TIME ERRADO SO PRA NOS FICAR LEVANDO PRESSÃO DESSA MINHOCA COLORIDA FORA MAZELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Naelson da Silva Moura Júnior
Leão valente - 16/04/2012 - 20h39

Rubronegros, não podemos nos iludir com uma vitória contra o sarna! Vejam que no 2º tempo,com um time merda,nós tomamos muitos sustos. Precisamos corrigir as falhas de nosso time,e temos pouco tempo! Em maio começa o campeonato brasileiro na série A,logo de cara vem o Flamerda de Ronaldinho e companhia e,o santos fora de casa na segunda rodada....o jogo de ontem,foi fraco,mas valeu a liderança! PST


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 16/04/2012 - 19h54

Com certeza não podemos nos iludir. O campeonato Pernambucano é fraco d +. Não podemos esquecer o vexame da copa do Brasil.


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 16/04/2012 - 19h51

Uma vez fregues sempre fregues... É só olhar o retrospecto que todos dois são fregueses...


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 16/04/2012 - 19h42

canta crui ,time de teulcera divisao

e como dar porrada em bebado,


nao vale nada! nao vale a pena...tsc!!


M&M
KARATECA - 16/04/2012 - 17h29

SPORT O SUPERIOR!
O RESTO ? timinho de sofredores


M&M
KARATECA - 16/04/2012 - 17h29

SPORT O SUPERIOR!
O RESTO ? timinho de sofredores


JO�O BATISTA CARVALHO DE BARROS
JOCA - 16/04/2012 - 16h45

NÃO DEVEMOS NOS ILUDIR COM ESTA VITÓRIA, POIS O NÍVEL DO PERNAMBUCANO É MUITO BAIXO. VEJAM VOCÊS, O NÁUTICO COM UM TIME FRACO E O SANTA CRUZ COM UM TIME RIDÍCULO. O MELHOR PLANTEL AINDA É DO NOSSO SPORT, ENTRETANTO ESTÁ FALTANDO UM TÉCNICO COMPETENTE. AGORA, NESTA FASE, É QUE PRECISAMOS DA VITÓRIA.


JO�O BATISTA CARVALHO DE BARROS
JOCA - 16/04/2012 - 16h42

CAROS COLEGAS RUBRO NEGROS! APÓS ESTA MAGRA VITÓRIA, NÃO PODEMOS ESQUECER A VERGONHA DA DESCLASSIFICAÇÃO DA COPA DO BRASIL. MAIS UMA VEZ O MAZOLA ACABOU COMPLICANDO O JOGO E POR POUCO O TIME DO CANAL NÃO EMPATA O JOGO. O PRÓPRIO PRESIDENTE DO SPORT, EM ENTREVISTA NO LANCE FINAL, AFIRMOU QUE SE O SPORT TIVESSE PERDIDO, O MAZOLA ESTARIA FORA. O MAZOLA DEVE SAIR SIM, POIS NÃO É TÉCNICO PARA COMANDAR O SPORT NA 1ª DIVISÃO.


Fábio Luiz de B J Suassuna
fabio_brava_ilha - 16/04/2012 - 15h09

Por que o Sport não entra na briga pra trazer o Tiago Potiguar? Esta praticamente acertado com o Nautico! Se eu fosse dirigente não deixaria, além de ganhar um ótimo meia! Parece que o empresário do cara é o Dário, que foi volante do Leão!


geraldo
geraldo - 16/04/2012 - 14h06

O SPORT esta no WHATPOPULAR. Trata-se de uma enquete internacional sobre os clubes de futebol mais populares.
Vote no site: whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife
Pode repetir o voto com intervalo de 1 hora. Vamos votar pois e mais um meio de dar visibilidade ao clube e mostrar o poder da torcida RUBRO-NEGRA. Estamos em segundo lugar Brasil e nono lugar no mundo. Podemos ir mais longe.
Salvem nos seus favoritos e votem diariamente, muitas vezes
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM !!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 16/04/2012 - 13h55

Essa violencia das torcidas organizadas e muito INCENTIVADA pelas lutas q a tv GLOBO mostra ao vivo..lutadores chutando a cara de outros ,nariz quebrados..dentes quebrados..SANGUE a VONTADE!!! etc..

Essa VIOLENCIAS das lutas da TV passam imediatamente para as RUAS!!! cade a justiça q nao ve isto a PMPE,PF...etc..???

Depois,a tv vem com papo HIPOCRITA criticando a violencias das RUAS!!!

Trabalho infantil? e so ver novelas da GLOBO,entre outras quanta patifaria! e hipocrisia!!!


Por tudo isto dito,Tem que ter censura!!! e sim!! e muita!! pois os idiotas exageram mostram tudo q nao deveriam mostrar!!!

mudando de assunto,mas falandode Ridiculos...

cade aqueles idiotas (2 ou 3) q vem aqui contando MERDA???

ta tudo caladinho,recolhidos a insignificancia !!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 16/04/2012 - 12h46

E o papo do ze "humildoro" e engracadissimo! nao reconhece q a sarna e LIXO, e diz:

-vamos esquecer,vamos esquecer,... agora a COISA pega-


hahahahhahahahahhahahahahahhaha!!!!

Por isso q eu digo,os jornais dizem:

Esse time de ze humildoro e o time ridiculo do campeonato pernambucano(mostra o nivel baixissimo do futebol pernambucano carlinhos bala,luciano henrique so falta KUKI!!!),

os idiotas(ze teodoro e gang) nao se enchergam e enganam os OTARIOS sofredores do nacruiii!!!!


o SPORT abra o OLHO para a serie A!!!!!!!


isso(futebol..atual..) de Pernambuco nao vale NADA!!!!


adauto neto
Neto sport - 16/04/2012 - 12h39

Feliz pela vitória,mas triste com os erros de Mazola,o sport estava dominando todo o primeiro tempo,era pra ter feito no mínimo mais uns trêz,ai veio o segundo tempo e Mazola mudou o time,tirou Jael e Jheyme do time e com isso o time ficou sem ninguém la na frente,ai chamou o time da Sarna para nosso campo,ainda bem que terminamos com a vitória!!
Cuidadoo Mazola,tenta aprender a enchergar o jogo,pq toda vez que vc meche no time o time fica pior!!


Willames Barros
LILO - 16/04/2012 - 12h36

Roberta boneca Mocock, novamente??? o ano passado eu ouvi a mesma coisa!!! vocês cansam não é ??? Da década passada até agora quantas finais de Pernambucano o SPORT perdeu pra as senhoras??? Vocês bonecas não tem jeito mesmo!!! Tá feito o Jesus da paixão de cristo, sabe todo ano que vai apanhar, tome pau, tome pau, mas vai assim mesmo!! Rsrsrsrsrs


Aureliano M Souto Filho
Aureleão - 16/04/2012 - 12h07

marcelo+A Turma+Robert Mocock. Sei que quantidade de acessos é muito importante para um site mostrar a sua influencia, mas estes caras tem que banidos do site.
PARABÉNS por terem resolvido o problemas com as acentuações.

RALF DE CARVALHO: Agora a pouco na RADIO CBN/JORNAL DO COMMERCIO fez o seu comentario, e como um milagre, ele nao abriu o seu comentario falando O NAUTICO... Ele abriu o comentario atacando o SPORT CLUB DO RECIFE chamando GUSTAVO DUBEUX de inexperiente e irresponsavel, e de quebra, jogou o MAZZOLA contra o presidente do SPORT. Ele, alvirrubro que eh, ja elegeu o time a ser queimado e provocado nos seus comentarios diarios, ou seja, qualquer um que fosse jogar contra as barbies e, ja se sabe que eh o SPORT que vai triturar as bonecas. RALF DE CARVALHO eh RAPOSA VELHA. Se eu fosse presidente do SPORT, boicotaria esse comentarista que CHOVE NO MOLHADO, e se acha o bonzao e maioral. DUBEUX ou algum dirigente deveria interromper o programa ao vivo e exigir respeito


Alexandre Menezes Clark
Xande - 16/04/2012 - 12h01

Apenas um recado para o maho da mãe dele que não bota a cara desde ontem seja homem um dia eu te puego tricoco infadado a fial é SPORT x salgueiro


jose marcelo de oliveira
marcelo - 16/04/2012 - 11h32

Caros rubru negros o perigo mora aí nessas vitórias em cima de times desse campeonato que não tem nada como divisor se o time estar bem ou mal, estamos liderando um campeonato que é muito fraco, quando jagamos com o paysandu time de terceira divisão não fizemos nada, nem aqui e nem lá, agora mazela junior diz que vai ter tempo para trabalhar o esquema tático do time, o medo mora aí porque toda vez que ele teve tempo para trabalhar o esquema tático o time veio pior, ele não sabe escalar e nem subistituir, vejam ontem se tivesse mais 10 minutos poderiamos ter perdido o jogo, ele falou tanto do renê e ontem escalou novamente, foi o pior jogador do sport, o cara só escalou o renê porque foi pressionado por duboi, vamos fazer uma análise em quanto é tempo, ele é um treinador muito fraco para a primeira divisão, pode até ganhar o pernambucano mais aí é que mora o medo, ganhar o pernambucano e ir para 2ª divisaão, vamos abrir os nossos olhos e ver a realidade do time.


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 16/04/2012 - 11h25

SPORT. DUBOI E MAZELA, PROVE QUE VCS NAO SAO TAO INULTEIS COMO DIZEM E DEMONSTRA, SE ESFORCE PARA MANTER O TIME NA SERIE A EM 2013.


Geremias Bernardo da Silva
Gere - 16/04/2012 - 10h26

E NAO RAPAZ......
M. PARAIBA ESTA FAZENDO "UM MEIA BOCA", SO PARA NAO PERDER O TITULO DE MELHOR DO PE/2012; MAS O QUE ELE QUERIA MESMO ERA FAZER CORPO MOLE COMO EM 2011, ISTO PORQUE DUBEUX NÃO QUER RENOVAR O CONTRATO DELE ANTECIPADAMENTE.
M. PARAIBA SABE QUE O SPORT DEPENDE 100% DELE, ENTAO EH FORCAR PARA TER UM PERÍODO PARA SE APOSENTAR MAIS TRANQUILO.


Roberto Albuquerque
L´UNION FAIT LA FORCE - 16/04/2012 - 07h43

SÓ QUERO ENTENDER UMA COISA: MARCELINHO AOS 30 MIN DO SEGUNDO TEMPO NÃO AGUENTAVA MAIS DAR UM PASSO... NÃO SEI PQ INSISTIR COM UM JOGADOR Q ESTÁ ANDANDO EM CAMPO. ELE É UMA PEÇA IMPORTANTÍSSIMA PARA O SPORT, MAS TEMOS QUE DAR UM DESCONTO. ELE NÃO É DE FERRO. O PREJUDICADO AO FINAL PODERÁ SER O SPORT.


geraldo
geraldo - 16/04/2012 - 07h30

O SPORT esta no WHATPOPULAR. Trata-se de uma enquete internacional sobre os clubes de futebol mais populares.
Vote no site: whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife
Pode repetir o voto com intervalo de 1 hora. Vamos votar pois e mais um meio de dar visibilidade ao clube e mostrar o poder da torcida RUBRO-NEGRA. Estamos em segundo lugar Brasil e nono lugar no mundo. Podemos ir mais longe.
Salvem nos seus favoritos e votem diariamente, muitas vezes
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM !!!!!!!